F.A.Q

Aqui tem uma mini F.A.Q sobre meu cabelo. Vamos lá?
Qual é o nome da marca da tinta que você usa? E a cor ?

Eu usava a Wellaton, mas troquei recentemente pela Loreal Paris . A numeração é 6660- Vermelho cereja.

Qual é seu corte de cabelo?

Bom, é o repicado com um pouco de desfiado.

Pretende mudar de cor? E de corte?


De cor não, mas de corte sim. Pretendo repicar mais ainda, e desfiá-lo mais.

Já teve outras cores de cabelo? Quais?

Infelizmente sim (kkkk). Já fui loira e super morena, não gostei nem um pouco!

Seus são seus produtos?

Bom, não uso nada muito caro, aliás, os baratinhos são os melhores!
Shampoo- Seda Color protect
Condicionador 1- Elséve Colorvive
Condicionador 2- Alta moda/ Para cabelos tingidos.
Mascara de hidratação capilar- Seda de hidratação intensa
E só.

De quanto e quanto tempo você retoca as madeixas?

Bom, meu cabelo mantém a cor por muito tempo, mas eu retoco de 2 e 2 meses.




Meninas, todos os sábados super dicas de cabelo e marcas! A mulher bonita se importa com o lado B também :)

Super beijo, e tchau <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, então nunca deixe de ler post e deixar um comentário. Ah, por favor, não deixe spam, porque eu excluo, sem pena. Respeito é bom e eu gosto!

OBS: Dúvidas e orientações, só por E-mail: contato.thamiresfarias@gmail.com