Ruiva de farmácia, quem disse?

Olá amigas! Bom, estarei aqui falando sobre os cuidados com os cabelos, de todas as cores, mas, especialmente, ao nosso "beterraba".
Eu já pintei meu cabelo de todas as cores (cores para pessoas normais, claro!) e nenhuma delas ficava bacana, mas o ruivo, ah, ele foi feito para mim rsrs.

Então, eu vou dar dicas exclusivas para deixá-los sempre lindos e soltos, e prontos para tudo! E, como diz o título: Ruiva de farmácia, quem disse? Seus cabelos serão tão lindos, que se esquecerão que ele foi fruto da farmácia rsrs.

Meninas, aguardo vocês aqui, não sei que dia, mas estarei aqui, e notificarei na minha Fan Page! Fiquem ligadinhas, e bye bye :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, então nunca deixe de ler post e deixar um comentário. Ah, por favor, não deixe spam, porque eu excluo, sem pena. Respeito é bom e eu gosto!

OBS: Dúvidas e orientações, só por E-mail: contato.thamiresfarias@gmail.com